Home Rap Internacional Tech N9ne lança o surpreendente clipe de “What If It Was Me” com Krizz Kaliko

Tech N9ne lança o surpreendente clipe de “What If It Was Me” com Krizz Kaliko

por Dj Abraão

Com seu novo álbum, ‘The Storm’ marcado para sair no dia 9 de dezembro, o rapper Tech N9ne juntou forças com seu artista da Strange Music, Krizz Kaliko para gravar o vídeo da música “What If It Was Me”.

“What If It Was Me” gira em torno de um pensamento infeliz na mente de muitos negros americanos, quando um policial atira e mata um dos seus próprios: Como se eles que se encaixam no “perfil” de um suspeito, poderia ser confundido com um “suspeito”, baleado e morto.

Tech usa sua parte da canção para explicar que nunca teria sido capaz de se tornar um dos mais bem sucedidos rappers independentes se ele tivesse sido uma das muitas vítimas da brutalidade policial, quando era mais jovem (e até agora já adulto).

Na canção, Krizz Kaliko ecoa esses sentimentos, mas no vídeo ele e Tech assumir os papéis de ambos: os policiais que confrontam um “suspeito” e um suspeito. E nenhuma das duas situações termina de forma positiva.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações