Home Noticias Tati Zaqui é a primeira embaixadora do Lomotif no Brasil
Tati Zaqui é a primeira embaixadora do Lomotif no Brasil

Tati Zaqui é a primeira embaixadora do Lomotif no Brasil

por ZonaSuburbana

Dona de hits como “Água na Boca”, “Esta Noche” e com mais de 13 milhões de seguidores em seu canal no Instagram, Tati Zaqui passa a ser embaixadora do Lomotif, aplicativo de música e vídeos de Singapura que está desembarcando no Brasil. As primeiras ações serão a première online do seu próximo clipe produzido por Kondzilla e a escolha da nova bailarina do vídeo, com lançamento marcado para começo de agosto.

Lomotif, que orgulho! E quanta responsabilidade! Foi uma honra receber o convite para ser embaixadora do aplicativo aqui no Brasil, missão esta que cumprirei à risca. Podem esperar por muitas novidades. Este anúncio é só o primeiro de muitas ações incríveis e super divertidas que faremos juntos”, conta Tati Zaqui.

Pensando em seus fãs, o Lomotif disponibilizou vários gifs da cantora para que eles façam remixes com suas imagens. O remix é uma ferramenta exclusiva de mixagem de vídeos ou imagens, que permite que o criador use desde que elas estejam em seu celular, sem a necessidade de usar a própria imagem, e misture com as disponibilizadas no aplicativo fazendo a brincadeira ficar muito mais divertida.

Estamos aterrisando no Brasil e queremos fazer parte da cultura seja com o patrocínio de músicos, apoiando causas importantes para os brasileiros, promovendo eventos ou descobrindo novos talentos”, Paul Yang, CEO do Lomotif.

Funk de pelúcia” lançado em junho foi patrocinado pelo aplicativo. O sucesso levou a fechar a parceria. Nele, Tati Zaqui segue a tendência do estilo musical com batidas dançantes e letras românticas.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações