Home Discos Synestesia lança o EP “V.I.D.A”

Synestesia lança o EP “V.I.D.A”

por Jefferson Ferreira

O grupo Synestesia, um dos representantes da cena Zero Dezenove, no interior paulista, lançam seu novo trabalho o EP “V.I.D.A”, acrônimo para “Viagem Instável, Doce e Amarga”. Um disco que reúne sete faixas que acompanham a modernidade do rap nacional, mas sem desviar o foco da escola que passaram, com o peso do boombap dos anos 90.

O álbum foi gravado e produzido pelo grupo, formado por Anauê, Beiço e Leozera, e tudo isso aconteceu no estúdio mantido pelos rappers, o MilGrauTape Stúdio, por onde passaram vários nomes do rap de Jaguariúna e região. Nesse trabalho, o Synestesia traz a alma do rap underground em canções que falam dos dilemas da vida, mas sem perder a fé e passando uma mensagem positiva e de reflexão.

Synestesia é presença garantida em diversos eventos de hip hop do interior de São Paulo e vêm numa crescente, expandindo cada vez mais o seu som e prospectando novidades para logo menos. Abaixo confira o EP “V.I.D.A”:

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações