Home Noticias Suspeito no tiroteio de Young Dolph, afiliado de Yo Gotti, Cory McClendon, foi solto

Suspeito no tiroteio de Young Dolph, afiliado de Yo Gotti, Cory McClendon, foi solto

por RiDuLe Killah

Young Dolph está atualmente preso em uma cama num hospital em Los Angeles, depois que uma discussão que ocorreu no famoso cruzamento em Hollywood tornou-se violenta, deixando Dolph com múltiplas feridas de bala e três suspeitos que fugiram do local. Young Dolph teve força suficiente para entrar em um estabelecimento próximo e pedir ajuda, onde foi levado para o hospital e submetido a uma cirurgia com sucesso.

O tiroteio ocorreu em 26 de Setembro, e automaticamente houve rumores de que Yo Gotti estava por trás disso. No entanto, quando a LAPD anunciou que eles realizaram uma prisão no dia seguinte, eles simultaneamente descontaram os relatórios que identificavam a Yo Gotti como suspeito. Ainda assim, o suspeito que eles prenderam um homem com o nome de Corey McClendon, 43 anos de idade foi relatado como um afiliado de Yo Gotti, embora os investigadores não corroborem se o próprio Gotti é um suspeito e se ele está ou não em qualquer filmagem do incidente. O relatório inicial sobre a prisão de McClendon afirmou que ele fugiu da local em um Cadillac Escalade dourado, enquanto outros dois homens fugiram a pé.

USA Today informou que McClendon foi solto no início da manhã de sexta-feira (29 de setembro) depois de ter sido registrado na quarta-feira à tarde como suspeito de tentativa de assassinato. Um porta-voz do escritório do procurador do distrito de Los Angeles, Greg Risling, afirmou que os promotores pediram “investigação adicional”, levando à saída de McClendon.

“De acordo com a lei da Califórnia, se você for preso e registrado como suspeito e nenhuma cobrança for arquivada dentro de 48 horas, você deve ser liberado”, disse Risling, deixando a polícia pegar mais evidências antes de poderem retornar ao distrito advogado e determinar se eles vão pressionar acusações. Assim, por enquanto, McClendon é livre para ficar por aí sem qualquer acusação em seu nome.

Deve-se notar que, em termos da familiaridade de McClendon com Yo Gotti ambos estavam entre os acusados ​​em Novembro de 2010, quando ocorreu um tiroteio fora de um clube noturno em Memphis, deixando seis pessoas feridas. Esse tiroteio em particular não envolveu Dolph, porém, isso decorreu da rixa com OG Boo Dirty. Todas as acusações contra ambos os homens foram eventualmente descartadas devido a falta de provas.

Dolph permanece em condições estáveis ​​desde o tiroteio.

A polícia ainda está à procura dos dois outros suspeitos envolvidos no tiroteio.

Manancial: HotNewHipHop

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações