Home Noticias Suposta foto de Tupac tirada em 2015 sugere que o rapper esteja vivo

Suposta foto de Tupac tirada em 2015 sugere que o rapper esteja vivo

por Arthur Venturi Vasen

Toda a comunidade Hip Hop ficou abalada com o rapper Tupac foi assassinado em 13 de Setembro de 1996. De uma forma ou de outra, até hoje as pessoas procuram na história e nas músicas do rapper um tipo de inspiração.

Porém, algumas pessoas estão começando a dizer que, na verdade, o rapper não morreu. Ele, na verdade, fingiu a sua morte para poder ter uma vida tranquila junto com sua tia Assata Shakur em Cuba, fugindo das dívidas que tinha com a Death Row Records.

Essa sempre foi considerada uma teoria da conspiração até que, nessa semana, os americanos voltaram a falar sobre uma foto tirada em 2015 onde Tupac aparece tirando uma selfie de uma caminhada. O vídeo, que já conta com mais de 1 milhão e meio de acessos, tenta mostrar que o rapper está vivo sim.

Para pessoas mais críticas, a foto é na verdade considerada uma montagem ou que a pessoa na foto é Demetrius Shipp Jr, um ator americano que está gravando um novo filme biográfico de Tupac, ainda sem previsão de lançamento.

Veja o vídeo abaixo (a foto aparece a partir dos 17s do vídeo) e tire suas próprias conclusões:

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações