Home Discos SonoTWS convida 6 MC’s para o EP “Perfeitamente Incorreto, Vol. 1”
SonoTWS - Perfeitamente Incorreto, Vol. 1

SonoTWS convida 6 MC’s para o EP “Perfeitamente Incorreto, Vol. 1”

por ZonaSuburbana

Os acontecimentos de 2020 fizeram SonoTWS mudar de estratégia. Ele já tinha dois álbum cheios programados, mas decidiu segurar para 2021. Porém, não parou. Convidou 6 MC’s que estão na correria no rap brasileiro e fez o EP “Perfeitamente Incorreto, Vol. 1”, que chega às plataformas de música digital nesta quinta-feira (24/09) via Tired Of People.

Eu já tinha uma track com o BONSAI… o Fernando Kep deu um salve que também queria fazer uma. Aí deu um click para fazer um EP só com a rapaziada do rap underground, que tá na correria, e soltar pelo menos uns dois volumes”, diz Sono.

A lista tem Fernando Kep, Estranho, GUIZO, MMoneis, Nabru e BONSAI. O próprio SonoTWS assina todas as produções. Mixagem e masterização foram feitas pelo CESRV e a arte da capa é do Yakuza Ruma (Japão). A versão instrumental estará disponível no dia 08/10.

Ouça abaixo “Perfeitamente Incorreto, Vol. 1”:

De Jundiaí para o mundo. Marcelo a.k.a SonoTWS iniciou sua carreira musical como seletor no sistema de som jamaicano, fazendo parte do Jurassic Sound System e tornando-se um dos responsáveis pelo You&Me on a Jamboree [um dos blogs referência no garimpo de raridades jamaicanas]. Há 8 anos é beatmaker/produtor, tendo lançado 9 álbuns [quase todos em fita cassete]. Seus beats, feitos com samples de vinis antigos na Emu SP1200 & Akai S950, seguem a linha a linha mais suja do rap. Ao longo da carreira, Sono assinou produções de diferentes artistas ao redor do mundo, trilhas sonoras [inclusive para a Nike] e tocou no Japão, Europa, Estados Unidos. Envolvido com o graffiti, ele também faz parte do coletivo Os Meias de Lã [The Wool Socks, nome por trás das iniciais TWS].

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações