Home Discos Fernando Kep divulga a mixtape “Vade-Mécum”

Fernando Kep divulga a mixtape “Vade-Mécum”

por ZonaSuburbana

Vade-Mécum” do Latim “Vem Comigo”, é a mixtape de estreia de Fernando Kep. Após ter uma boa repercussão com seu EP “Chama Raul” tendo feito mais de 30 shows no Rio e vendido 1.000 cópias, também com sua participação no expoente programa Brasil Grime Show chegando a marca de 10k de views, e tendo feito junto ao Coletivo Rap da Ponte mais de 100 Rodas culturais em Macaé, interior do Rj. Lançar um projeto sólido, característico e versátil foi uma forma de contribuir com o hip-hop, também uma resposta há altura para uma cena líquida, enxota e pragmática.

Com instrumentais de Druk Beatz, Felipe Inki, DNA, BBKingSL e Difunto Beats e com participações de Juju Rude, Amanda Amado, JOCA, Faguera, KR , Douglas DMT, Drewan MC e L3lis, a mixtape aborda temas introspectivos e defende a ideia de “estarmos” e nunca “sermos”. Críticas sociais, auto análise, entretenimento e respeito são os pilares que sustentam as músicas, ouvir do começo ao fim é imprescindível para uma boa compreensão da obra como um todo. A pós produção ficou por conta de MixedByHenry, Filipe Inki, 1/4 Rec e DNA, e a identidade visual por CMG_NGM_POD e direção geral por Fernando Kep.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações