Home Agenda “Sonhe Alto” é a nova proposta do rapper Hungria para sua terceira live
“Sonhe Alto” é a nova proposta do rapper Hungria para sua terceira live

“Sonhe Alto” é a nova proposta do rapper Hungria para sua terceira live

por ZonaSuburbana

Sonhe Alto” é a nova proposta do rapper Hungria para sua LIVE. Um menino que saiu dos bastidores da vida para um protagonismo artístico. Esta é a mensagem que Hungria, um grande nome do rapper Brasileiro, traz para sua nova live.

Depois de executar duas lives históricas no quintal da sua casa, Hungria apresenta sua terceira live show na próxima sexta-feira (17), agora em um local surpresa. A transmissão acontecerá em seu canal oficial do youtube, às 19h

Dos bastidores da vida para o protagonismo artístico”, esta é a mensagem que Hungria, traz em sua nova live. “Sonhe Alto” é um projeto de live pensado para esses tempos de pandemia e promete para o público uma “motivação compartilhada”.

Todos juntos, conectados, somos mais fortes e faremos tudo isso passar.” – motiva Hungria.

A “Live Show Hungria” terá no repertório as canções antigas do cantor brasiliense e algumas surpresas, como alguns nomes que farão participação especial, abrilhantando ainda mais a noite. Sobre as participações, Hungria avisa que será à distância, pela internet e cada um do seu canto. 

Hungria quer inovar e promete que será mais do que uma apresentação musical. Será uma experiência visual e tecnológica combinada com muita conscientização social.

Para esta live, o cantor virá com uma nova campanha, dessa vez com foco nos animais abandonados que estão nos abrigos de adoção. Um assunto necessário nesse período. E o publico ainda pode continuar ajudando as Crianças e os Idosos que foram os alvos nas últimas LIVES, basta entrar nas redes sociais do cantor e saber mais informações.

Dos projetos mais recentes do rapper brasiliense, a música “Made In Favela”, lançada em abril, já ultrapassa 25 milhões de visualizações. A canção faz parte do projeto Legacy, criado pelo artista, onde ele conta com uma sequência de lançamentos mensais, fato inédito em sua carreira. E “Psicose” ao lado do Dj Alok, ultrapassa 13 milhões de views com menos de um mês lançada.

Quem quiser doar e/ou preparar-se para a live, basta clicar aqui

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações