Home Zona Funk “Solinho” o novo hit de Kevinho que vai abalar o verão
Kevinho - Solinho

“Solinho” o novo hit de Kevinho que vai abalar o verão

por ZonaSuburbana

Para fechar o ano com chave de ouro, o MLK dos Hits, Kevinho lança o último single intitulado “Solinho” que vai agitar todas as baladas de verão e não vai deixar ninguém ficar parado quando ouvir o ‘solinho’ presente na nova música.

Este ano Kevinho se dedicou na produção e composição de músicas, já que não podia fazer shows por conta da pandemia. E foram muitas parcerias de sucesso em 2021 como do espanhol Aron Piper (astro da série Elite Netflix), Lexa e Hitmaker, Jottape e Matheuzinho, Zé Felipe e com a dupla sertaneja Israel e Rodolfo. Ele ainda lançou seu primeiro EP da carreira “O MLK dos Hits”. Mas para fechar o ano com chave de ouro, o cantor escolheu uma música que resgata o trabalho de 2016 quando ele surgiu para o mundo com “Olha a Explosão” – hoje com mais de 1 bilhão de visualizações.

Para o vídeo clipe dirigido por Nobru, Kevinho fez questão de ter Jet sky, praia, e mulheres dançando em um Iate, que serviram de cenário para o cantor atuar como um sorveteiro querendo se jogar na festa que acontecia na embarcação. Vale lembrar que em “Olha a Explosão”, o cantor estava em uma praia aprendendo a surfar e finalizou o clipe dançando em uma festa na lancha.

Achei que era o momento de resgatar o início da minha carreira. Claro que a música tem outro beat, mais essa cena de praia, lanche Jet Sky e as mulheres dançando ali comigo me trouxe só boas lembranças e a sensação de mais uma explosão”. Segura o MLK dos HITS BB, comentou Kevinho sobre o novo single.

De volta aos palcos depois de 2 anos, Kevinho já está ansioso para ouvir seus fãs cantarem “Solinho” junto com ele em suas apresentações pelo Brasil e na Europa onde ele fará shows no começo do ano.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações