Home Noticias Snoop Dogg, RZA e Common serão personagens de espisódio especial de “Os Simpsons”

Snoop Dogg, RZA e Common serão personagens de espisódio especial de “Os Simpsons”

por Thais Ribeiro

Todo mundo já conhece a fama que Os Simpson têm em, não somente dar vida e forma em seu seriado à celebridades e figuras públicas, como também de prever em seus episódios fatos históricos. Curiosidades a parte, agora chegou a vez do hip-hop. 

pranksta_rap_26Os Simpsons que é um dos maiores sitcoms americanos da história da televisão, anunciou que fará um episódio especial ao Rap.   Inicialmente seria um episódio regular, mas a trama pareceu tão interessante que seus produtores decidiram estendê-lo, segundo Matt Selman escritor e produtor executivo da série.

A história fará uma paródia com o grande clássico da literatura americana, O Grande Gatsby, o qual terá título em inglês de “The Great Phatsby”, e terá como personagem central Mr. Burns e sua relação com um milionário guru do rap, o fictício Jay Gatsby ou Jay G.

Narrado por Homer Simpson, fazendo a vez de Nick Carroway, a maior parte da história se dará na mansão de verão de Mr. Burns, assim como no livro, grande parte da trama se passa na mansão de Gatsby.

pranksta-rap-simpsonsSegundo seus produtores, Os Simpsons nunca tiveram uma quantidade significativa de histórias em homenagem ao hip hop, então eles foram nessa direção. Conforme rumores foram aumentando, detalhes deste episódio especial de uma hora de duração foram revelados, como a participação de Snoop Dogg, RZA e Common, representando a si mesmos.

Também contará com as vozes da atriz Taraji P. Henson do comediante Keegan-Michael Key e canção original de Jim Beanz, produtor de peso da música pop americana e colaborador da série Empire da Fox. O episódio irá ao ar nos EUA, em janeiro de 2017.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações