Home DiscosAlbum Síntese lança o seu aguardado terceiro disco “Ambrosia”
Síntese - Ambrosia

Síntese lança o seu aguardado terceiro disco “Ambrosia”

por ZonaSuburbana

Depois do sucesso dos singles “A Rua Sabe”, “Lei dos Céus”, “MMXX”, “Mais Leve” e o mais recente “Salmo Perdido”, o Síntese lança o seu aguardado terceiro disco oficial. “Ambrosia: Da Morte ao Renascimento” é um álbum duplo com 20 músicas e promete balançar o cenário nesse final de 2020.

Pela primeira vez, um álbum oficial da dupla conta com tantos produtores e músicos. Algo novo em discos do Síntese. Desde o álbum de estreia “Sem Cortesia: Vagando na Babilônia/Em Busca de Canaã”, disco duplo lançado em 2012 pela Matrero, Neto produz quase tudo.

Ambrosia”, porém, conta com produtores e músicos de vários lugares do Brasil e do mundo. Essa diversidade musical confere a esse álbum uma riqueza enorme de timbres, andamentos e atmosferas. Perfeito para celebrar os 10 anos de caminhada do Síntese, que foi fundado em 2010 no Vale do Paraíba.

10 anos de história, 10 anos de rap nacional, 10 anos, e a dupla de rimadores continua fazendo o rap verdadeiro que lhes deu o espaço que eles têm, no coração de milhares de fãs espalhados por todo o Brasil.

E o lema ainda é AMEM. De São José para reascender sua fé.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações