Home DiscosAlbum Sidoka apresenta álbum “SHH…” com importantes participações do cenário atual
Sidoka - SHH…

Sidoka apresenta álbum “SHH…” com importantes participações do cenário atual

por ZonaSuburbana

Após um ano de diversos singles e colaborações no cenário nacional, o mineiro Sidoka lança hoje, dia 1º de outubro, “SHH…”, álbum que marca uma importante fase para o artista que convidou diversos nomes para dividirem suas vozes no projeto inédito. 

Segundo o trapper, o título do álbum é “um tributo ao silêncio”, e traz Raffa Moreira, MC Anjim – dono do hit “Bala Love”, Chris MC, DJ Coala, DogDu, Pexande, Dogor, Zemaru, KingKai, Lock, Waterboy, Armada, SilentSyndicate, Myz e Shadox, fortes participações do trap e funk atual, com 14 faixas e 40 minutos de duração.

Com apenas 4 anos de carreira, ele já coleciona 700 milhões de plays nas plataformas digitais, 1.8M de ouvintes mensais e 2.1M de seguidores no Instagram. Neste álbum, o trapper revela que tem um sentimento de dualidade muito forte com o silêncio. Sidoka teoriza que, no seu entendimento, o silêncio é a ausência da fala, mas que os sons naturais fazem parte intrinsecamente do próprio termo. “Não tem como você mandar ou pedir a chuva e o vento, por exemplo, calar a boca como cê faz com as pessoas, tá ligado?! Você apenas lida, eles estão ali fazendo parte, naturalmente, daquele momento. Isso também é silêncio!”, completa.

SHH…” tem título assinado junto a sua produtora Intactoz Corp. e distribuído pela ONErpm e Infame Company. O disco está disponível nas plataformas digitais.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações