Home Rap Internacional Sensação adolescente do rap de Nova York, Young Devyn lança “Act Bad”
Young Devyn - Act Bad

Sensação adolescente do rap de Nova York, Young Devyn lança “Act Bad”

por ZonaSuburbana

Após o lançamento de seu último single, “Straight To It”, a sensação adolescente em rápido crescimento do Brooklyn, Young Devyn, retorna com seu novo single “Act Bad”. A faixa traz a evolução e a energia estridente de Young Devyn à medida que ela encapsula sem esforço sua vasta gama de influências notáveis.

A jovem de 19 anos junta a coragem do Pop Smoke de Nova York, a cadência metafórica e o talento caribenho de Nicki Minaj, ao mesmo tempo em que entrega compassos ilustres, flexíveis e contundentes sobre a produção de baixo pesado da faixa. A narrativa habilmente trabalhada e sem palavrões da novata no rap, lirismo profundo e raízes de Trinidad estão em plena exibição enquanto o talento inegável fornece um fluxo rápido com a confiança de um veterano.

Falando em “Act Bad”, Young Devyn conta: “Esperei muito tempo por isso e agora é chegado o momento. A temporada do bebê GOAT finalmente chegou e é hora de agir mal e avisar a todos que sou o próximo!

Nascida e criada na região leste do Brooklyn, Nova York, filha de pais de Trinidad, Young Devyn era cercada por música e começou a escrever e tocar música Soca aos oito anos de idade. Ganhando experiência, a jovem artista começou a se apresentar e a esgotar os shows da cidade natal, o que levou a uma turnê com as lendas da música Soca, Machel Montano e Bunji Garlin. 11 anos depois, Young Devyn expandiu seu som e se tornou uma artista de hip-hop e R&B. Provando que é uma artista para assistir, a jovem fenomenal compartilhou vídeos de freestyle virais, que resultaram em várias aparições de destaque no Sway in the Morning e em ser a artista mais jovem a fazer freestyle no BET Hip Hop Awards Cypher 2019.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações