Home Zona Funk SCRUFF apoia a produção cultural LGBTQ e patrocina “Taquei” novo clipe de Kika Boom
Kika Boom - TAQUEI

SCRUFF apoia a produção cultural LGBTQ e patrocina “Taquei” novo clipe de Kika Boom

por ZonaSuburbana

SCRUFF, que chegou ao Brasil em 2017 com a cultura de apoiar eventos e produções LGBTQ divulgando-os em uma área especial, consolida seus laços com a comunidade através do patrocínio de videoclipes de artistas LGBTQs, atuando no fomento e na consolidação de uma cena que só cresce, no Brasil e no mundo.

Desta união resultaram clipes para as faixas “Taca Raba (feat. PANKADON)”, de Lia Clark, “QÉUQ”, de Guigo, “Obrigada (Acústico)”, de Kika Boom e, o mais recente, de Natty Hills para a música “Dentro de Mim”, uma balada romântica surpreendente em que a artista faz uma viagem no tempo e nos leva de volta aos anos 80.

O próximo lançamento é o videoclipe para “Taquei”, de Kika Boom (disponível a partir de 20 de maio), um funk frenético sobre vingar-se de um ex-namorado traidor, que já pode ser até agora e será incluída em seu segundo álbum “Kikadão, Vol. 2”.

A faixa é um processo colaborativo com seus fãs, um jogo musical composto por trechos de músicas a partir de temas selecionados por eles e o resultado ficou tão bom que acabou gerando um certo barulho e, a pedido de seus seguidores, uma delas foi finalizada, gravada e será lançada com o maior clipe da carreira de Kika. No processo de criação Kika se conectou com seu público, trazendo-o como parceiro neste single, gerando grande expectativa para o lançamento. Isso deu tão certo que os fãs criaram challenges, danças e conteúdos variados para fazer a faixa bombar nas redes antes mesmo de ser lançada

Kika Boom é uma drag queen, cantora e compositora goianiense, já considerada um nome promissor dentro do cenário Pop LGBTQIA+ no Brasil. Não há dúvidas que composição é um de seus maiores talentos e a levaram à fama de “Sia das Drags” na internet. Prova disso são os hinos emblemáticos que escreveu para artistas como Pabllo Vittar (MiragemIrregular), Lia Clark (Tipo de GarotaBumbum No Ar) e Urias (RasgaTanto Faz). A lista ainda continua, mas agora ela foi longe demais!

O videoclipe de “Taquei”, patrocinado pelo SCRUFF, lançado no canal de Kika Boom no YouTube e nas plataformas digitais.

SCRUFF é um aplicativo de relacionamento que tem como público-alvo homens que procuram relacionamentos amorosos e afetivos com outros homens e o único fundado e gerido por pessoas GBTs – o que faz toda a diferença na representatividade, pois os gestores são vozes verdadeiras de uma comunidade e não de mega conglomerados internacionais.

Fundado em 2010 por Johnny Skandros e Eric Silverberg, agora seu CEO, está disponível gratuitamente em dispositivos iOS e Android e na versão. O SCRUFF é uma gigante comunidade que conecta mais 15 milhões de membros em todo o mundo, em 180 países e 6 continentes e pode ser acessado em 9 idiomas: inglês, italiano, espanhol, português, alemão, francês, japonês, chinês e árabe.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações