Home Rap Internacional Santana, Diane Warren e G-Eazy apresentam uma paixão explosiva no clipe “She’s Fire”
Diane Warren, G-Eazy and Santana - She's Fire

Santana, Diane Warren e G-Eazy apresentam uma paixão explosiva no clipe “She’s Fire”

por ZonaSuburbana

Rock e rap se unem para refletir uma paixão explosiva em “She’s Fire”, faixa que une o lendário Santana, a multipremiada compositora Diane Warren e o flow de  G-Eazy. O single, que ganha um clipe, é um dos destaques de “The Cave Sessions Vol. 1”, disco de estreia de Warren e estará em “Blessings and Miracles”, o novo álbum de estúdio do guitarrista mexicano. Este é um lançamento BMG

Diane tem um dom incrível, com a capacidade de pintar um quadro e transportar o ouvinte a um lugar de emoção e paixão. Suas letras e arranjos fazem parte da base da música mundial e devem ser apreciados para sempre”, conta Carlos Santana.

Diane Warren, autora da música, também se mostra animada. “Ter a oportunidade de trabalhar com Carlos Santana sempre foi um sonho meu. Eu também queria muito colaborar com G-Eazy e essa parecia ser a música perfeita para os dois fazerem juntos. Eu esperava que fosse ótimo, e ficou ainda melhor do que eu imaginava, pura energia”, conta ela.

O novo álbum de Santana trará “She’s Fire”, o recém-lançado single “Move” com Rob Thomas e American Authors e uma estelar lista de convidados como Chick Corea, Chris Stapleton, Steve Winwood, Rick Rubin, Corey Glover, Kirk Hammett, entre outros.

Santana passou grande parte dos últimos dois anos gravando o álbum, feito quase totalmente à distância durante a pandemia. Quanto à seleção de artistas que colaboraram, Santana admite que às vezes fica surpreso com a forma como eles entram magicamente em sua vida. “Eu não escolho pessoas – é como se eu fosse escolhido”, diz ele. “Estou honrado em trabalhar com artistas tão incríveis. Sinto-me como um surfista surfando nas ondas que se transformam em canções destes diferentes criadores. Tenho muita sorte de ter a oportunidade de fazer isso e valorizo bastante”.

Membro do Rock’n’Roll Hall of Fame e multipremiado em uma carreira que passa por mais de cinco décadas como sinônimo de qualidade e bom gosto em rock, pop, psicodelia e música latina, Santana quer continuar se desafiando e surpreendendo o público. 

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações