Home Rap Internacional Run the Jewels lança lyric video de “Ju$t”, com Pharrell Williams e Zack de la Rocha (Rage Against The Machine)
Run The Jewels - JU$T

Run the Jewels lança lyric video de “Ju$t”, com Pharrell Williams e Zack de la Rocha (Rage Against The Machine)

por ZonaSuburbana

Run the Jewels, duo formado por El-P e Killer Mike e um dos principais nomes do hip hop mundial, continuam a ampliar o universo do seu novo álbum “RTJ4” com o lyric video de  “Ju$t”. O vídeo, guiado pela letra da música, é uma animação dirigida por Winston Hacking. Este é um lançamento da BMG no Brasil.

Ju$t” é um dos destaques do disco, com participação especial do cantor e produtor musical Pharrell Williams e de Zack de La Rocha, vocalista do icônico Rage Against the Machine. A faixa é uma reflexão sobre a relação entre dinheiro e justiça, mais especificamente, sobre a dominação do capital e como ele distorce o poder e os sistemas de valores das pessoas.

Essa é uma temática que está presente na obra e no ativismo do Run the Jewels dentro e fora dos palcos. Uma das provas da força desse discurso na obra do duo é “Ooh La La”, parceria com DJ Premier e Greg Nice, um dos singles que antecederam o disco. Seu clipe, que ganhou status viral, mostra uma festa nas ruas celebrando o utópico fim da luta de classes.

Além dos nomes citados, o disco conta com participações de Mavis Staples, 2 Chainz e Josh Homme (Queens of the Stone Age). Produzido por El-P, o disco foi gravado entre o Shangri-La Studios, do lendário Rick Rubin e o icônico Electric Lady Studios. “RTJ4” é o resultado de dois anos de intensos trabalho e refino para criação de uma coleção de comentários sociais afiados junto de pura diversão e está disponível em todos os serviços de streaming de música.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações