spot_img
sábado, fevereiro 24, 2024

Últimos Posts

Ruddy, nova aposta do trap de SP, lança o clipe “1 Min”

Natural de Fortaleza, cidade natal de um dos nomes mais importantes do trap nacional – Matuê – e não coincidentemente, uma das maiores referências pro Ruddy, que com apenas 17 anos já é uma das apostas da cena de trap paulistana.

Com uma sonoridade praiana e referências perceptíveis de funk e r&b, o seu mais novo lançamento “1 Min” alcançou mais de 160 mil visualizações no Instagram, e conta com a produção musical de Prod. Malax, produtor com 6 milhões de ouvintes mensais no Spotify e um dos responsáveis pelos hits “Novo Balanço”, do Veigh; e DJ Yago, produtor com 20 mil ouvintes mensais, uma aposta do trap/funk paulista também.

O clipe brinca com a ideia de tempo, foi gravado na Galeria do Relógio Antigo, uma famosa relojoaria fundada em 1963, localizada em Moema, além de contar com a participação dos influencers e dançarinos Takeshi e Juxcst, casal com + de 400 mil seguidores no Tik Tok.

“A música 1 min saiu meio do nada, eu ouvi muito Mustang Preto do Teto e tava com isso na cabeça, aí o DJ Yago mostrou alguns samples, e gostamos muito dessa parceria dele com o Malax. Em 15 minutos fizemos a sessão de estúdio…”, conta Ruddy, confirmando a influência e identificação musical com artistas do trap nordestino.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca