Home Noticias Rua em Memphis renomeada em homenagem ao rapper Young Dolph
Rua Span of Memphis renomeada em homenagem ao rapper Young Dolph

Rua em Memphis renomeada em homenagem ao rapper Young Dolph

por ZonaSuburbana

Amado em Memphis e além por sua música e aos esforços de filantropia, Young Dolph causou um grande impacto em sua indústria e comunidade durante sua vida muito curta. Em uma votação unânime, o Conselho da Cidade de Memphis decidiu nomear uma rua em Memphis em homenagem a Dolph. Um trecho da rua no bairro onde Dolph morava em Castalia Heights será para sempre conhecido como “Adolph Robert ‘Young Dolph’ Thornton, Jr. Avenue.”

A nova rua, o vão da Dunn Avenue entre a Airways Blvd e a Hays Road, viverá como um lembrete permanente do legado duradouro de Dolph como artista e cidadão. A cidade de Memphis também decretou que 17 de novembro, data do falecimento de Dolph, será um reconhecido Dia de Serviço na cidade, em homenagem a sua vida de dedicação à comunidade. 

O vereador JB Smiley Jr., que patrocinou a resolução honorária de nomes de ruas, disse: “É uma questão de celebrar os nossos. O jovem Dolph foi realmente um de nós.”

Família e amigos do rapper Young Dolph se lembram dele como um filantropo generoso, empresário habilidoso e pai amoroso em uma cerimônia que mudou o nome de uma rua para ele na mesma área de Memphis onde ele cresceu – e também foi morto a tiros.

O filho de 7 anos do rapper subiu em uma escada e puxou um barbante para remover a tampa da placa de rua marrom e dourada, não muito longe da casa de infância do Young Dolph e da padaria onde ele foi morto.

filho de 7 anos do rapper subiu em uma escada e puxou um barbante

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações