Home Rap Internacional Rosalía lança “LA FAMA”, com participação de The Weeknd
ROSALÍA - LA FAMA ft. The Weeknd

Rosalía lança “LA FAMA”, com participação de The Weeknd

por ZonaSuburbana

A cantora, produtora e compositora vencedora do Grammy, Rosalía, lança hoje “LA FAMA”, com participação de The Weeknd. Na poderosa e edificante canção, Rosalía e The Weeknd cantam um para o outro em espanhol sobre o quão encantadora e sedutora a fama pode ser, tornando-a uma amante superficial e perigosa. “LA FAMA” é a primeira faixa oficial do tão esperado próximo álbum de RosalíaMOTOMAMI, que será lançado mundialmente em 2022. 

Fazendo jus a dedicação de Rosalía à composição e ao seu interesse em narrativas em larga escala, bem como nas artes visuais e na moda, “LA FAMA” chega com um clipe de alta potência. Dirigido por Director X, o vídeo mostra Rosalía representando a fama como a estrela e rainha de um glamouroso, mas ligeiramente decadente clube de teatro. O apresentador – interpretado por Danny Trejo – aplaude sua estrela mais cobiçada, que logo chama a atenção do ambicioso The Weeknd

Rosalía diz, “Eu queria escrever, à minha maneira, uma bachata com uma pequena história em torno da ambição. Tomando como referência as letras de Ruben Blades ou Patti Smith e as canções de Aventura, acabei escrevendo uma história de romance com a fama”.

LA FAMA” é a faixa oficial do próximo álbum de RosalíaMOTOMAMI. Rosalía anunciou oficialmente o álbum no início deste mês, para a alegria dos fãs; clique aqui para assistir. Não há detalhes adicionais sobre “MOTOMAMI” disponíveis no momento, mas os fãs podem ficar de olho nas redes sociais da artista para obter informações atualizadas. O single está disponível nas plataformas digitais.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações