Home Rap Nacional Ronaldinho Gaúcho e Fabin se unem a revelação cearense Welisson no single “Vem Pra Tropa”
Tropa do Bruxo - "Vem Pra Tropa" Feat. R10, Fabin e Welisson

Ronaldinho Gaúcho e Fabin se unem a revelação cearense Welisson no single “Vem Pra Tropa”

por ZonaSuburbana

Considerado revelação no cenário do Trap, o artista cearense Welisson se une a Fabin no lançamento de “Vem Pra Tropa”, que chega acompanhado de videoclipe. Este é mais um single do Tropa do Bruxo, projeto idealizado por Ronaldinho Gaúcho e de Wusta Studio. A parceria reforça a proposta de músicas com artistas já consolidados no gênero musical e revelações.

Nesta faixa a composição fica por conta de Welisson e Fabin, e traz produção de Jon. Os artistas contam que a parceria surgiu por um convite da Tropa do Bruxo. “Achei muito irada a proposta do projeto e ter o prazer e a honra de conhecer o Ronaldinho. A equipe também é incrível, foi uma experiência que eu nem imaginava ter até então”, comenta Welisson, que ficou conhecido pela faixa “Cabra da Peste”.

Já sobre o videoclipe, o artista cearense conta que foi uma experiência marcante que o fez atravessar o país até a casa de Ronaldinho, em Porto Alegre. “A gravação teve uma energia muito forte com todo mundo ali dançando e curtindo. E ainda ter meu ídolo, Ronaldinho Gaúcho, curtindo minha música como se fosse algo do cotidiano. Essa gravação fez a minha ficha cair de como a carreira vem crescendo”, completa.

Foi uma experiência massa porque o Ronaldinho é muito humilde, quando chegamos ele já chegou junto e fomos muito bem recebidos. Fizemos até um toque que ele falou que seria nosso toque da Tropa [risos]. Todos foram muito receptivos”, finaliza Fabin

A faixa “Vem Pra Tropa“” já está disponível em todas as plataformas digitais.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações