spot_img
quinta-feira, abril 25, 2024

Últimos Posts

Rodrigo Zin lança o single “Chainsaw Man”

Dando continuidade a sua série de lançamentos com temática geek, Rodrigo Zin lança a faixa “Chainsaw Man”. Baseado no mangá homônimo de Tatsuki Fujimoto, a canção é mais um som que mescla as estéticas autorais do artista, com narrativas inspiradas nos acontecimentos da história em quadrinhos, sem deixar de lado suas inspirações e referências.

Natural de Curitiba (PR), Zin já é conhecido na cena do rap nacional pela sua participação no grupo 0800 Crew. No ano de 2019, o MC ficou em segundo lugar da categoria “Artista Revelação” do Prêmio Genius Brasil de Música Brasileira e teve seus discos “Francisco Oceano” e “Fazendo Grana Pro Meu Filme” figurando no top 10 da lista de melhores álbuns de rap de 2018, pelo portal RND, superando nomes como Baco Exu do Blues, Froid, Karol Conká e Marcelo D2.

A track “Chainsaw Man” traz consigo o relato do primeiro capítulo do mangá, porém, mais do que descrever os acontecimentos, ela também transmite as características essenciais da obra, sua violência gráfica e seu senso de humor. Rodrigo Zin consegue este resultado graças a variações de flow e voz que ilustram diferentes momentos sentimentais do protagonista, somado à uma produção soturna, com baterias pesadas e marcadas por arranjos de baixo e guitarra.

Este lançamento, assim como seus predecessores, demonstra todas as facetas de Zin, tanto como compositor e produtor já que também foi responsável pelo beat, mixagem e composição. O trabalho ainda contou com a participação do produtor e multiinstrumentista Adieu e com uma arte feita por EZE .

O novo trabalho acompanha a nova fase de Zin, agora parceiro do grupo 7 Minutoz, o maior canal de rap nerd do mundo do qual já soma mais de 10 milhões de inscritos no YouTube. O artista também se prepara para o lançamento de seu próximo álbum, intitulado “Invasor”, ainda sem data de lançamento. Porém, “Chainsaw Man” já consegue dar um gostinho do que vem por aí, confira abaixo.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca