Home Rap Nacional Rodd, revelação do rap carioca lança o single “Cardi B”
Rodd - Cardi B

Rodd, revelação do rap carioca lança o single “Cardi B”

por ZonaSuburbana

Rodrigo Rodrigues ou Rodd como é popularmente conhecido, é um cantor e compositor de 26 anos. O artista traz novidades e lança seu segundo trabalho, o lovesong intitulado “Cardi B” que já está disponível em todas as plataformas digitais e com clipe super especial no YouTube.

Em seus processos criativos, o rapper faz questão de reverenciar a negritude no seu trabalho. “Cardi B” tem uma aposta em clipe de estética leve, descontraída e muito interessante. O registro audiovisual, dirigido por Henrique Alqualo, se passa em um sonho do cantor, com cenário bastante criativo. Já o áudio, conta com direção musical de Luan (ex vocalista Um44K) e produção de Kevin, da Malibu Studios, por onde passaram artistas como Black Eyed Peas, Anitta e 3030.

Nascido e criado em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro, Rodd tem como seu primeiro sucesso o rap romantico “África do Sul”. Retratando o lifestyle carioca fundido com a beleza fascinante da capital do Estado, em pouco mais de cinco meses o clipe já ultrapassa a marca de 80.000 visualizações no YouTube e no Spotify o som conta com mais de 30.000 execuções.

Rodd iniciou a carreira musical por influência de amigos que reconhecem com facilidade a veia artística e a desenvoltura que ele tem quando o assunto é criatividade. Inspirado musicalmente por grandes artistas da música popular, entre eles Marcelo D2, quem escuta pela primeira vez nota o flow autêntico e cheio de personalidade que ele traz através de seus versos.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações