Home Discos Rod, membro do 3030, lança sua mixtape de estreia solo, “Majin Boo Tape”
Rod 3030 - Majin Boo Tape

Rod, membro do 3030, lança sua mixtape de estreia solo, “Majin Boo Tape”

por ZonaSuburbana

Rod, membro do grupo 3030 que conquistou o Brasil com sua musicalidade e originalidade, deu neste dia 1 de novembro o seu primeiro grande passo na carreira solo, trata-se do lançamento de sua mixtape de estreia intitulada “Majin Boo Tape”.

A mixtape de nome sugestivo, carrega forte influência do icônico anime Dragon Ball, e o tema central é mudanças e transformações, fazendo alusão ao vilão que se transforma no decorrer da história. Vislumbrando explorar sua lírica de forma mais visceral e genuína, Rod resgatou o conceito de fazer releituras e rimar em instrumentais de clássicos do rap internacional como “Hate It Or Love It” (The Game), “If I Ruled the World” (Nas) e “Song Cry” (Jay-Z). Com flows ácidos e jogos de palavras formidáveis, mostrou toda sua técnica e seu lado mais intimista, gerando muita expectativa em sua carreira solo e marcando o ano como um dos melhores projetos.

Quanto a forma de lançamento, o artista teve uma interessantíssima iniciativa de “vazar” os singles no WhatsApp para seus fãs mais engajados, criando grupos e liberando diversas outras informações da mixtape em primeira mão.

Rod também explorou seu lado criativo como diretor e ator, mostrando seu lado mais cômico ao disparar diversos vídeos chamada para a mixtape. Outro fato interessantíssimo é que
todas as faixas vieram com audiovisuais que conversam intrinsecamente com a mensagem abordada; este trabalho foi realizado por Higor Cabral e Camila Guimarães.

Majin Boo Tape” de 13 faixas conta com a ilustre presença de Choice, C4bal, Nyna, Dvasto e Akilla. As mixagem e masterização ficou por conta de Iago Suarez.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações