spot_img
quinta-feira, maio 30, 2024

Últimos Posts

Riot Games anuncia parceria com o grupo feminino XG em música para o jogo VALORANT

A Riot Games, criadora do jogo VALORANT, anunciou junto ao grupo pop feminino XG uma parceria inédita para o lançamento do single “UNDEFEATED”, para o dia 12 de abril. A música é tema do campeonato VALORANT Champions Tour Pacific (VCT Pacific), estará disponível nas principais plataformas de streaming e contará com videoclipe oficial compartilhado no YouTube. 

UNDEFEATED” é a primeira colaboração do XG para um e-sport e acontece logo após o anúncio do lançamento do novo single do grupo, “WOKE UP”, que acontece dia 21 de maio. JAKOPS (SIMON), produtor executivo das artistas, compartilhou anteriormente que o novo single mostrará um novo lado das integrantes.  

Os fãs do XG e VALORANT podem esperar uma música vibrante, que irá transmitir a mensagem de batalhar pela vitória em todos os momentos. O single conta com uma composição de baixo pesado, que se mescla com sons de bateria mais minimalistas e sons sintéticos que remetem a uma sensação etérea. Por meio dos vocais poderosos do XG, a música dá energia para aqueles que querem enfrentar seus desafios. 

Jake Sin, chefe da VALORANT Esports APAC na Riot Games, disse estar “ansioso para a colaboração com o XG para o lançamento de UNDEFEATED”, para a competição VCT Pacific. O chefe do torneio ainda comentou, “Nós esperamos que a música traga a energia de que essa será uma temporada incrível para o evento, e também demonstre o nosso comprometimento com a comunidade apaixonada de VALORANT”. O responsável também compartilhou que foi o amor e suporte dos fãs que encorajaram a equipe a procurar novas ideias para lançamentos e que são gratos por trabalhar com o XG e trazer à vida uma faixa musical tão especial. Jake adiciona “esperamos que nossos fãs aproveitem o lançamento tanto quanto estamos aproveitando.

JAKOPS (SIMON), produtor executivo da XGALX, expressou que “gostaria de trazer uma emoção forte e uma grande animação para os fãs de VALORANT e de música ao redor do mundo”. O responsável pelo XG ainda compartilhou que enquanto produzia “UNDEFEATED” seu objetivo foi transmitir a ideia de invencibilidade para os ouvintes, como o título sugere. O produtor espera que o lançamento traga um espírito de sonho e superação de desafios para os ALPHAZ (nome dos fãs do XG) e para todos os jogadores do mundo. JAKOPS ainda adiciona “como o XG e eu acreditamos, espero que todos consigam sentir a determinação invencível de seguir em frente mesmo quando o futuro é incerto.

VCT Pacific é um dos quatro torneios internacionais de ecossistema de competições de VALORANT. Além dele, existem os VCT Américas, VCT EMEA (Europa, Oriente Médio e África) e VCT CN. Nos campeonatos, os times de jogadores profissionais irão representar sua região em partidas para conseguirem qualificações para os eventos globais, como VCT Masters e Champions.  

Com o início do VCT Pacific e o término do Maters Madrid, os competidores do torneio do pacífico se preparam para o Stage 1 da temporada, em que eles irão batalhar por uma chance de representar a sua região no segundo evento global do ano, o Masters Shanghai. O Stage 1 acontece entre os dias 6 de abril e 12 de maio, em Seul, na Coreia do Sul. 

A atenção para o campeonato aumenta ainda mais no Stage 2, em que os times competem por uma oportunidade de ir ao VCT Champions 2024, o principal evento global de VALORANT, onde os times irão competir pelo título de campeão mundial. 

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca