Home Agenda Rincon Sapiência nesta quinta, no Festival Bem Bolado
Rincon Sapiência é a terceira atração do Festival Bem Bolado

Rincon Sapiência nesta quinta, no Festival Bem Bolado

por ZonaSuburbana

Os afroreps, dramas e danças do Mundo Manicongo, o universo criado por Rincon Sapiência em seu segundo álbum, estarão no palco do festival Bem Bolado em 11 de fevereiro (quinta-feira), às 20h.

O evento vem apresentando um show online por mês. Depois de Danny Bond e Marcelo D2, a terceira atração, Rincon Sapiência, apresenta uma verdadeira viagem pela musicalidade de vertentes da música pop contemporânea africana. Com instrumentais dançantes e divertidos, o álbum “Mundo Manicongo: Dramas, Danças e Afroreps” abriga estilos variados: desde o afrobeat, afrohouse e o dundunba (originário da Guiné) até ritmos das periferias brasileiras como o pagodão baiano e o funk brasileiro.

Permitindo-se novas experimentações musicais, o Manicongo apresenta seu mundo, circundado por conflitos existenciais e amorosos. Mantendo a sua já conhecida leitura apurada da realidade que o cerca – ou que o liberta – o artista adota a proposta de celebração como uma constante no discurso.

A Bem Bolado Brasil se uniu ao Showlivre para transmitir ao vivo e de forma gratuita o Festival Bem Bolado. A marca pioneira nasceu do coração brasileiro e desde então se une a outros corações apaixonados por diversidade, liberdade e ganjah!

“A Bem Bolado sempre quis fazer um festival de música, e achamos que agora é um bom momento para dar esse presente para nosso público que está em casa, carente de coisas legais”, aponta o diretor de marketing da Bem Bolado Brasil, Fabrício Penafiel.

Serviço Festival Bem Bolado:

Rincon Sapiência

11 de fevereiro

20h

Grátis

Onde Assistir:

showlivre.com

YouTube Showlivre

YouTube Bem Bolado

Facebook Showlivre

Facebook Bem Bolado

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações