Home Rap Internacional Rick Ross se junta a Cruel Youth para a track “No Bark When I Bite”
Godfather of Harlem - No Bark When I Bite ft. Rick Ross, Cruel Youth

Rick Ross se junta a Cruel Youth para a track “No Bark When I Bite”

por RAPLongaVida

Atualmente, a segunda temporada de “Godfather of Harlem” do Epix está em pleno andamento, assim como as canções que acompanham a série. Após o lançamento de “Prince Hakeem” com ADÉ e India Shawn, “Been To War” com DMX, French Montana e Swizz Beatz, e “Forgot About the Streets” com Melvoni, Badda TD e Brillo, os fãs podem agora conferir o novo single “No Bark When I Bite”, uma colaboração entre Rick Ross e a banda Cruel Youth liderada por Natalia Kills. Produzido por Swizz, Musicman Ty e Avenue Beatz, a track tem em os colaboradores combinando com a mentalidade mafiosa do drama policial.

Já se passaram alguns anos desde que Rick Ross lançou seu décimo LP de estúdio, “Port of Miami 2”, a sequência oficial de sua estreia em 2006, que viu 15 faixas com recursos adicionais de Wale, Gunplay, Meek Mill, Summer Walker, DeJ Loaf, o falecido Nipsey Hussle, Teyana Taylor, Jeezy, YFN Lucci, A Boogie Wit Da Hoodie, Lil Wayne e muito mais. Após o lançamento no topo das paradas, Rozay’s presenteou o mundo com singles soltos como “Gimme Brain” com Travis Barker e Wayne.

Ouça o single no link abaixo:

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações