spot_img
quinta-feira, fevereiro 22, 2024

Últimos Posts

Rappers Febem e Fleezus assinam contrato com a BOA Music Rights

A BOA Music Rights, editora de música reconhecida por sua curadoria artística minuciosa, anuncia a assinatura de um contrato de administração com a editora Brime. A parceria coloca a BOA na vanguarda da cena do Grime, através de dois dos mais vibrantes talentos deste subgênero do rap no Brasil: Febem e Fleezus.

BOA Music Rights se une ao Brime e assina contrato com Febem e Fleezus
Febem, Fleezus e representantes da Brime܂Br assinam contrato com a BOA Music Rights

Com esta nova parceria, a BOA Music Rights passa a ser responsável pela gestão total do catálogo de ambos os artistas e da editora Brime܂Br. A união promete não apenas preservar a essência artística de Febem e Fleezus, mas também ampliar seu alcance e influência no cenário musical brasileiro e internacional.

Uma honra firmar esta parceria com o Brime! Fleezus e Febem demonstram originalidade e potência em suas rimas. Ambos os discursos super alinhados com o que nós, da BOA, acreditamos. Nosso foco será ampliar estes discursos, através de sincronizações em projetos audiovisuais e publicitários, que deem suporte para os seus lançamentos, assim como longevidade para os respectivos catálogos”, afirma Fernando Dourado, Coordenador Comercial e Artístico da BOA.

Desde a segunda metade dos anos 2010, Febem despontou como um dos expoentes do rap contemporâneo no Brasil, em especial na vertente do Grime. Com uma carreira marcada por álbuns de sucesso como “Elevador” (2016), “Prata” (2017), “Running” (2019), “Brime” (2020) e “JOVEM OG” (2021), Febem acumula mais de 447 mil ouvintes mensais no Spotify.

Em 2023, o artista emplacou 3 singles/collabs em algumas das playlists mais ouvidas do país: “Empoderamento Gangsta” (com MagrolisMC), “Ebi no Tempura” (com Sain) e “Versão Brasileira” (com Coruja BC1)​​. Além disso, Febem foi destaque no programa Colors Studio no YouTube com sua música “Champions​”. Em maio desse ano, Febem lança seu mais novo álbum intitulado “Abaixo do Radar”.

Estamos em tempo de organizar a casa. Olhando para a frente com tudo sob nosso controle. Sabemos que a BOA tem um trabalho muito respeitado no mercado atual, então nossa meta é continuar trabalhando e tentar proporcionar cada vez mais experiências legais para nosso público, além de ampliar o alcance da nossa música” comenta Cesar Pierri, Sócio-Diretor da Brime܂Br.

Fleezus, por sua vez, se destaca como um talento emergente no rap paulistano. Sua música é uma fusão criativa de Grime, Drum n’ bass e EDM, e ele tem ganhado reconhecimento com faixas como “Track Suit Mafia”, “12 Molas” e “Bonezin de Lado”. O artista lançou recentemente o single “Reis e Rainhas”, que faz parte do seu novo álbum “Off Mode”, apresentado no fim de 2023. Produzido em colaboração com CESRV e Iuri Rio Branco, o disco destaca o amadurecimento lírico de Fleezus e apresenta uma sequência de batidas cuidadosamente encaixadas, marcando uma evolução em relação a seus trabalhos anteriores, como “Eskibaile” (2020) e “Brime” (2020)​​​​.

Off Mode” promete ser um trabalho significativo na carreira de Fleezus, com a participação de vários artistas, incluindo, Yago Opróprio, Rodrigo Ogi, Coruja BC1, Jean Tassy, além de Marina Sena, que colaborou com ele quem ele colaborou na faixa “Ligação“​”.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca