Home Noticias Rapper Xamã bate recordes no Spotify, na MTV e é capa da GQ Brasil
Xamã bate recordes no Spotify, na MTV e é capa da GQ Brasil

Rapper Xamã bate recordes no Spotify, na MTV e é capa da GQ Brasil

por ZonaSuburbana

O rapper Xamã estampa não só uma, mas duas capas da GQ Brasil. O artista fez um ensaio com oito looks e contou com exclusividade à revista sobre a sua carreira, desde o início nas batalhas de rima até o estrelato.

O reconhecimento de seu trabalho vem de diversas formas e uma delas foi com as sete indicações ao MTV MIAW 2021, o que faz de Xamã o rapper com mais indicações na história do prêmio. Ele concorre nas categorias Artista Musical, Álbum do Ano, Beat Br, Style do Ano, Hit do Ano e duas vezes em Feat Nacional.

Xamã também celebra outro feito inédito: se tornou o rapper com mais ouvintes no Spotify pelo sexto mês seguido. Apesar de ter dado um tempo das redes sociais (onde também é o que mais tem seguidores), o artista manteve números altíssimos nas plataformas digitais e só no Spotify ultrapassa a marca de 6 milhões de ouvintes mensais.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações