spot_img
quarta-feira, maio 8, 2024

Últimos Posts

Rapper, que foi encontrado morto em Malibu, pode estar ligado ao assassinato de Pop Smoke

Anos após o chocante assassinato do rapper Pop Smoke, ações recentes podem estar ligadas à sua morte. Há uma semana, em 31 de julho, um barril contendo o corpo de Javonnta Murphy apareceu na praia de Malibu. Javonnta, era um rapper de LA que atendia pelo nome de Sirtanky, irmão de Jaquan Murphy.

Isso é important,e porque Jaquan é um dos muitos suspeitos que foram presos no assassinato de Pop Smoke há dois anos. Agora, a polícia local está investigando o assassinato de Javonnta e vendo se há alguma conexão com o assassinato do outrora promissor rapper de Nova York, de acordo com o TMZ.

O Departamento do Xerife do Condado de LA está investigando uma lógica de possibilidades, incluindo uma de que o assassinato de Sirtanky foi feito para vingar a morte de Pop Smoke. Mas eles ainda não têm evidências para provar isso e ainda estão analisando outros cenários.

Jaquan, 24, está enfrentando acusações de tentativa de homicídio. Ele está atualmente sendo julgado em um tribunal de Los Angeles por um assassinato não relacionado à morte de Smoke.

Outras quatro pessoas foram presas em conexão com o assassinato do rapper de “DIOR” em julho de 2020. Junto com Jaquan, Corey Walker e Keandre Rodgers foram acusados ​​de assassinato e podem ser condenados à pena de morte. Dois outros suspeitos que são menores de idade foram acusados ​​de uma acusação de homicídio e uma acusação de roubo.

Em abril, um dos suspeitos menores, que agora tem 20 anos, se declarou culpado no tribunal de menores. Ele admitiu ter entrado na mansão em Hollywood Hills quando adolescente em fevereiro de 2020 na tentativa de roubar o rapper, que foi morto a tiros durante uma luta com os agressores.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca