Home Editorial Rapper Orochi alcança números expressivos no Spotify e YouTube

Rapper Orochi alcança números expressivos no Spotify e YouTube

por ZonaSuburbana

O novo fenômeno do rap!

Um jovem, mas experiente artista, se tornou o nome do rap nacional. Orochi é o apelido de Flávio Cesar Castro, um garoto de 21 anos, que se tornou o rapper brasileiro mais ouvido do Spotify. Com mais de 3 milhões de ouvintes mensais, Orochi passou nomes como Emicida e Projota na cena.

Cria da batalha do tanque, em São Gonçalo, município do Rio de Janeiro, Orochi tem um base de fãs engajada e fiel que já o acompanha nas batalhas desde 2014. Aos 16 anos de idade, venceu o Campeonato Nacional de Freestyle, defendendo a sua cidade em Belo Horizonte, onde foi a grande final. Toda a sua trajetória está disponível em vídeos amadores do YouTube.

Ao lado de Bruno Maquiny e Azevedo, o rapper formou o grupo Modestiaparte, que após alguns anos passou a se chamar apenas MODE$TIA. Com influências do trap, do funk e do boom bap, o grupo conseguiu assinar com a gravadora Deck.

Álbum

Em março deste ano, Orochi lançou o seu primeiro álbum, chamado “Celebridade”, contando as suas vivências e conquistas que obteve graças ao rap. Tendo como mote a reflexão “como se torna uma celebridade vivendo em tempos de calamidade?”, o jovem sabe a importância e a influência que tem com o microfone na mão. Os vídeos das faixas e clipes do álbum ultrapassaram a marca de 200 milhões de visualizações no YouTube.

Na sexta-feira dia 15 de maio, Orochi fez a primeira apresentação ao vivo do seu novo trabalho. A live chegou ao primeiro lugar nos vídeos em alta do YouTube e nos assuntos mais comentados do Twitter.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações