Home DiscosAlbum Orochi lança álbum de estreia “Celebridade”

Orochi lança álbum de estreia “Celebridade”

por ZonaSuburbana

Celebridade (s.f.): característica do que é célebre; solenidade capaz de definir uma cerimônia pública; celebração. Todos estes significados estão contidos no primeiro álbum de Orochi, cantor de 21 anos considerado o novo expoente do rap brasileiro. O álbum de estreia do cantor, “Celebridade”, chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (27).

Organicamente, Orochi tem uma legião de 2.4 milhões de seguidores no Instagram. E, por servir de inspiração para muitos jovens negros da periferia do país, o disco comemora a conquista do cantor na música, conciliando a forte crítica social que lhe deu tal fama.

“Aí, Orochi! Gosta muito dessa vida!”. A primeira frase do disco pode dar a ideia de que, o que vem a seguir, é um álbum de pura ostentação e luxo, falando da vida de festa e do dinheiro que conquistou sendo rapper. Mas, na mesma faixa de introdução, um verso separa a comemoração da realidade: “pequenas vivências, grandes relatos. Se eu morrer agora, eu deixo um legado”. Mais do que uma simples futilidade, Orochi celebra com os seus as suas vitórias.

O álbum, produzido por Dallas, Kizzy e Jess, contém 14 faixas, sendo que quatro já foram lançadas e são bem conhecidas por seu público. “Amor de Fim de Noite“, “Mitsubishi“, “Tanto Faz” e “Balão” são uma amostra desse novo trabalho.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações