Home Rap Nacional Rapper Natalhão lança single e clipe de “Apocalipse” em parceria com Azzy
Natalhão - Apocalipse ft. Azzy

Rapper Natalhão lança single e clipe de “Apocalipse” em parceria com Azzy

por ZonaSuburbana

Nesta sexta 25 de setembro, as rappers Natalhão e Azzy lançaram o single e clipe de “Apocalipse” pelo selo Milk Music em parceria com a Sony Music. A ideia do convite de Natalhão para Azzy fazer parte do feat veio, além da admiração mútua já existente, por Azzy ser um dos nomes do rap atual que fortalece a figura feminina em um universo que costuma ser privilegiado por homens.

Apocalipse”, que traz a produção musical de U.GOT, está disponível em todas as plataformas digitais e, o clipe, no canal oficial da Milk no YouTube.

Uma coisa interessante nessa mistura da Natalhão, Azzy e U.GOT é que ele é muito plural, então saímos de um formato muito tradicional norap, que é o de trazer um beat para oartista colocar a letra e fomos um pouco além. Dessa vez, a gente tinha tudoacontecendo ao mesmo tempo e pelo fato do U.GOT não ser um produtor de raptradicional, ele colocou diversos elementos orgânicos na música, comoinstrumentos de corda e percussão”, contou o diretor artístico do selo Milk, Bruno Costa.

Cria da Maré, a rapper carioca Natalhão faz um som que mostra apluralidade e diversidade do hip-hop do Rio de Janeiro. Seus últimos lançamentos foram os singles “Nice” e “Tudo Que Restou”, junto com Camila Zasoul e Bruno Chelles, do 3030. Natalhão é ativista cultural e já foi Mestre de Cerimônia da Roda Cultural do Parque União (importante evento de rap na cidade). Também realiza o projeto social Maré de Rimas, o qual tem como objetivo proporcionar, através da cultura do hip-hop, melhores oportunidades de vida aos jovens de comunidade, aproximando-os da música.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações