Home Rap Nacional Natalhão une rap e pop com orgulho LGBTQ+ no single e clipe “Nice”

Natalhão une rap e pop com orgulho LGBTQ+ no single e clipe “Nice”

por ZonaSuburbana

Cria da Maré, a rapper carioca Natalhão faz um som que mostra a pluralidade e diversidade da música e principalmente do hip hop carioca. Em seu novo single, “Nice”, ela canta o amor em todas suas formas acima de preconceitos. A música conta com participação de LODK47 é um lançamento da Milk Music em parceria com a Sony Music e está disponível em todas as plataformas de música digital.

Essa música e esse clipe deseja mostrar os 2 lados da moeda, que a realidade de um homem pode ser a msm pra uma mulher também. Eu falo da sociedade também como um todo com a frase ‘vocês vão me amar até se não quiserem’ porque é um pouco disso, se eu ostentar tudo que eles sonham de certa forma eles vão me amar mesmo que não queiram. Daí a questão de que posso ter mulheres, joias e tanto dinheiro quanto o maninho do feat”, conta ela.

No clipe, uma menina dá match em um casal em um aplicativo de relacionamentos e o clipe, dançante e vibrante e com referências à noite carioca, se desenrola com os papéis dos gêneros na sociedade e como isso é uma construção.

‘Nice’ tem um refrão muito forte e dançante ao mesmo tempo que fala da realidade da minha área, minha verdade. Então fiquei muito animada com a ideia dessa música ter um vídeo”, comenta Natalhão.

Nice” tem produção musical de Prod Russo e U.Got e o clipe foi dirigido pela Navarro e produzido pela Milk Music. O single está disponível em todos os streamings de música.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações