Home Agenda Rapper Msário é destaque na 5ª edição do Playing for Change

Rapper Msário é destaque na 5ª edição do Playing for Change

por Dj Abraão

Projeto traz 12 horas gratuitas de música e acontece simultaneamente em diversos países reúne artistas em locais públicos para apresentações que incentivam mudanças sociais

image005São Paulo, setembro de 2015 – A 5ª edição do Playing For Change Day, projeto que utiliza a música para oferecer uma programação cultural gratuita e simultânea em diversos países, com o intuito de afetar e conscientizar positivamente mudanças sociais, já tem data e hora para acontecer em São Paulo: sábado, 19 de setembro, das 10h às 20h, no Largo da Batata (Av. Brigadeiro Faria Lima, Pinheiros, s/n). Nesta edição, um dos destaques é o rapper Msário, ex-integrante do grupo Pentágono, que apresenta seu recente e primeiro álbum solo, o “Sangue de Leão”.

“Sangue de Leão” traz dez faixas inéditas e constitui-se de diversas referências da musicalidade de Msário, como o afrobeat, manguebeat, reggae, hip hop, soul music e R&B, por isso o show promete ser enérgico. Outro destaque é a banda Preto Massa, que faz rock and roll sem frescuras e cheio de groove.

Ao longo de doze horas, o Playing for Change Day terá, além de música, food trucks, performances de dança, malabares e percussão. Na edição do ano passado, o projeto teve mais de 400 eventos em 61 países, que arrecadaram 150 mil dólares, revertidos para a compra de instrumentos e aulas de música para crianças.

Playing for Change Day @ Largo da Batata
Av. Brigadeiro Faria Lima, Pinheiros, s/n, São Paulo – SP
Data: 19 de setembro, 10h às 20h
Censura: Livre
Entrada: Grátis

Você pode gosta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações