Home Noticias Rapper Mac obtém liberdade condicional após 21 anos
Mac obtém liberdade condicional após 21 anos

Rapper Mac obtém liberdade condicional após 21 anos

por RAPLongaVida

Rapper McKinley “Mac” Phipps Jr. que está preso há 21 anos por um crime do qual diz ser inocente, recebeu liberdade condicional hoje por voto unânime do Conselho de Perdão da Louisiana e do Comitê de Liberdade Condicional.

O rapper de 43 anos, estava cumprindo uma sentença de homicídio culposo de 30 anos de prisão, que recebeu por matar Barron C Victor, de 19 anos, que estava tentando interromper uma briga em um clube. O caso foi marcado por acusações de que a polícia intimidou as testemunhas para que apontassem Mac como o atirador.

Hoje marca o fim de uma longa luta por justiça”, disse a esposa de Mac, Angelique Phipps, após ouvir sobre a votação dos conselhos. “Hoje buscamos um futuro melhor para nossa família. Somos gratos a todos aqueles que nunca hesitaram em apoiar a inocência de Mac.

Antes de ficar preso, Mac lançou dois álbuns solo e um álbum como parte do 504 BoyzNo Limit”. Seu álbum de estreia, “Shell Shocked” foi um sucesso moderado.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações