spot_img
segunda-feira, outubro 7, 2024

Últimos Posts

Rapper Aka Rasta apresenta diferentes versões de si no álbum “DUALIDADE”

Autoconhecimento, astrologia e dualismo. Esses são alguns dos temas abordados por Aka Rasta em seu novo álbum de estúdio: “DUALIDADE”. Distribuído pela Symphonic, o disco estreia nesta quinta-feira (12/9) nas plataformas digitais.

Em “DUALIDADE”, Rasta explora a construção de sua personalidade. Através de 15 faixas, o rapper se aprofunda em duas perspectivas sobre si mesmo e reflete como características distintas podem se complementar. “As músicas mostram tanto um lado meu mais romântico quanto um outro lado mais solteiro e conquistador. Também falam sobre uma versão que busca o crescimento pessoal e outra que é materialista”, explica. 

“Esse é o conceito, é a busca pela dosagem perfeita entre dois mundos, em que não posso perder, mas também não posso me privar. Estou aqui para, além de missão, provocar e expiar, mas também experienciar e aproveitar a vida”, ressalta o artista.

Assim como o tema do álbum, a sonoridade também mostra diferentes versões do cantor e produtor musical. Amplamente conhecido pela sua trajetória no trap, Aka Rasta mostra sua versatilidade com melodias únicas e rimas em estilos musicais até então inéditos em seu trabalho. “Busquei ir além do trap, para trazer essa diversidade. Quem ouvir o álbum vai encontrar músicas mais direcionadas para o pop, afrobeats, R&B, lo-fi e até house. É um Rasta diferente, espero que o público goste dessa nova fase”.

Para complementar a vibe, o rapper convidou um time de peso para agregar às faixas. Ryu, The Runner; Rincon Sapiência, G.A, N.A.N.A., Limera, Levi Menezes, Giana Mello, participam do projeto. Já na produção musical, Tuti, Genesio, Blamecrxz, luangelus, Thiago Sub, Rigasbeats, Seithen#4100, Vertigo, Kouth, MAV e o próprio Aka Rasta assinam os beats.

“DUALIDADE” vem em um ótimo momento da carreira do cantor. Prestes a se apresentar no palco Supernova, do Rock in Rio, no próximo dia 19 de setembro, às 18h30, ele já promete trazer algumas faixas do álbum no repertório do maior show de sua trajetória até o momento. “Estar no Rock in Rio é um marco para mim, porque sei tudo que passei para chegar até lá. Quero trazer um espetáculo, com uma experiência bem live, já cantando algumas do álbum, mas trazendo outras faixas que o público já conhece também”, adianta.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca