Home Noticias Rap Cru: Ronald Rios lança campanha de financiamento coletivo no Catarse

Rap Cru: Ronald Rios lança campanha de financiamento coletivo no Catarse

por Gustavo Silva
“Vamos lá, falando sério: quantos programas que falam sobre rap você conhece hoje no Brasil?”

É assim que Ronald Rios, um jovem vindo do Morro do Adeus dá olá para uma nova trilha no seu trabalho e pede sua ajuda para isso. Através do Catarse, o roteirista e nome por trás de diversos trabalhos até hoje no mundo do RAP, e no mundo real, dono de uma incrível página no Medium que eu sou pessoalmente fã, cria uma oportunidade para que possamos incentivar seu trampo e o RAP Nacional.

Para quem acompanha o trabalho do cara, sabe que postar os vídeos exige muito trabalho, que ele sempre está munido de diversas informações, anedotas e curiosidades que só quem pesquisou muito poderia saber, e com isso, ele posta uma vídeo a cada milênio, o que deixa os fãs ansiosos e o trabalho menos contínuo. Porém a proposta mudou, agora são três, isso mesmo, TRÊS vídeos por semana, o gerente endoidou parceiro, vamos ajudar ele.

O site oferece diversas vantagens para todos que apoiarem o trabalho, desde vantagens empresarias, até vantagens como ter acesso aos vídeos anteriormente e fazer partes de grupos de whatsapp/telegram e afins do programa.

Com a palavra, o idealizador do projeto:

Clique e ajude a propagar a palavra do senhor Ronald Rios: www.catarse.me/RAPCRU

Ps: Vamos ajudar o Ronald e formar nossa própria rodinha pra debater RAP, galera.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações