Home Agenda Rael e Rapadura são as atrações do Som do Sesc deste sábado (31/7)
Rael e Rapadura são as atrações do Som do Sesc deste sábado (31/7)

Rael e Rapadura são as atrações do Som do Sesc deste sábado (31/7)

por ZonaSuburbana

O rapper Rael é a atração deste sábado (31/7) do projeto Som do Sesc. O artista apresenta uma live do EP “Capim-Cidreira (Infusão)”, trabalholançado em julho do ano passado e que reúne músicas de álbuns anteriores em arranjos mais suaves, além de uma inédita em parceria com a cantora IZA. A transmissão, que acontece às 20h no YouTube do Sesc RJ (/portalsescrio), será aberta com show de Rapadura, músico cearense que mistura o rap com a tradição da cultura popular brasileira e enaltece suas origens nordestinas.

Além de “Rei do Lual” (parceria com IZA), Rael apresentará canções como “Beijo B”, “Só ficou o cheiro”, “Semana” e “Flor de arruda”. Já Rapadura cantará sucessos criados em parceria com Carlos Cachaça, como “Universo canto falado”, “País sem norte” e “Paga para ver”, além de “Norte e Nordeste me veste”, hit que já acumula mais de 7 milhões de visualizações no YouTube.

O encontro dos artistas representa um cruzamento de estéticas musicais, característica do projeto Som do Sesc, que ocorria sempre às terças-feiras no Sesc Ginástico, Centro do Rio, mas que, por conta da pandemia, vem ocorrendo em plataforma digital. 

Serviço:

Projeto Som do Sesc

Rael em live do EP “Capim-Cidreira (Infusão)”
Abertura: Rapadura
Dia 31/07/2021 (sábado) – 20h
Canal do Sesc RJ no YouTube (/portalsescrio)
Link direto da transmissão: www.youtube.com/watch?v=F7lCUR5RuMk
Classificação: Livre
Grátis

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações