spot_img
domingo, março 3, 2024

Últimos Posts

Raciocínio Brutal – Visão Deprimente [Audio]

Em 2002, Marcelin, conheceu Kiko RB escrevendo rap na Praça José Mortari. O Kiko havia acabado de se mudar de Franco da Rocha para Ribeirão Preto, em seguida convidaram o DJ Finim para integrar o grupo, assim nascia o Raciocínio Brutal. O grupo também conta com João Drama e Brunão no apoio dos vocais.

Em 2007, participaram da Coletânea Hip-Hop RP com a música “Coração de Pedra”. Em 2008 ganharam destaque no DVD: A Caravana do Rap, com a música S.O.S Favela.
O primeiro CD saiu em 2011, com o título “Visão Deprimente”, que vem da imagem que o grupo tem do país; “muita pilantragem por parte dos políticos, pobreza e desigualdade social”.

O CD conta com participações dos grupos Agents MC’s, Proceder Real, Tríplice e Nizinga Soul. São 14 faixas, com músicas de autoria própria, estilo Rap de Protesto, gangsta. O Cd conta com arranjos clássicos da Black Music e MPB. O disco foi produzido no estúdio DDR, pelo produtor Thiago Fernandes, de maneira independente. O CD está à venda nas melhores lojas do Brasil.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca