Home Rap Nacional Raciocínio Brutal – Visão Deprimente [Audio]

Raciocínio Brutal – Visão Deprimente [Audio]

por Dj Abraão

Em 2002, Marcelin, conheceu Kiko RB escrevendo rap na Praça José Mortari. O Kiko havia acabado de se mudar de Franco da Rocha para Ribeirão Preto, em seguida convidaram o DJ Finim para integrar o grupo, assim nascia o Raciocínio Brutal. O grupo também conta com João Drama e Brunão no apoio dos vocais.

Em 2007, participaram da Coletânea Hip-Hop RP com a música “Coração de Pedra”. Em 2008 ganharam destaque no DVD: A Caravana do Rap, com a música S.O.S Favela.
O primeiro CD saiu em 2011, com o título “Visão Deprimente”, que vem da imagem que o grupo tem do país; “muita pilantragem por parte dos políticos, pobreza e desigualdade social”.

O CD conta com participações dos grupos Agents MC’s, Proceder Real, Tríplice e Nizinga Soul. São 14 faixas, com músicas de autoria própria, estilo Rap de Protesto, gangsta. O Cd conta com arranjos clássicos da Black Music e MPB. O disco foi produzido no estúdio DDR, pelo produtor Thiago Fernandes, de maneira independente. O CD está à venda nas melhores lojas do Brasil.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações