Home Noticias Quem sofre de epilepsia deverá ter cuidado ao ver o novo videoclipe de The Weeknd, “Take My Breath”
Quem sofre de epilepsia deve ter cuidado em ver o novo videoclipe de The Weeknd, “Take My Breath”

Quem sofre de epilepsia deverá ter cuidado ao ver o novo videoclipe de The Weeknd, “Take My Breath”

por RAPLongaVida

Blinding Lights” do Weeknd pode ter quebrado todos os tipos de recordes, incluindo se tornar a primeira música solo a passar oitenta semanas consecutivas no Billboard Hot 100, mas é um tipo diferente de luz ofuscante que destruiu o lançamento do novo vídeo do cantor canadense.

De acordo com Hip Hop DX, o videoclipe do novo single do The Weeknd, “Take My Breath”, deveria ser tocado nos cinemas IMAX esta semana antes das exibições do filme Esquadrão Suícida

No entanto, graças à “intensa iluminação estroboscópica” apresentada no clipe, a IMAX decidiu interromper o plano de lançamento do vídeo por causa das preocupações com epilepsia.

O single – e o vídeo que o acompanha – ainda será estreado normalmente no YouTube nessa na sexta-feira (6 de agosto). Aqueles que sofrem de epilepsia ainda devem ter cuidado.

Take My Breath”, que foi apresentado em um comercial para as Olimpíadas de Tóquio e nas redes sociais no início desta semana, é a primeira amostra do quinto álbum de estúdio do The Weeknd.

Em uma entrevista recente à GQ , The Weeknd descreveu o álbum como “o álbum que [ele] sempre quis fazer”. Ele também expressou seu desejo de colaborar com Tyler, The Creator e Kanye West.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações