Home Rap Nacional PTK faz referência a Virgil Abloh em novo single “Multipliquei”
PTK - Multipliquei

PTK faz referência a Virgil Abloh em novo single “Multipliquei”

por ZonaSuburbana

Falando sobre a autoestima do jovem negro e pobre, PTK lança nesta sexta-feira (21) o single “Multipliquei”, que conta com um lyric vídeo já disponível em seu canal de YouTube. A faixa tem como figura central o estilista revolucionário Virgil Abloh, diretor criativo da Loius Vuitton e um dos únicos negros à frente de uma marca de luxo.  

Virgil Abloh, para mim, é uma grande inspiração no que diz respeito sobre multiplicar e enriquecer sendo uma pessoa preta num país racista onde tem muita dificuldade de acesso à educação e cultura, por exemplo. Fiz essa música para brindar essa realidade, essa possibilidade de enriquecimento, que assim como ele teve com a Louis Vuitton, eu posso hoje ter com o rap e com trap de alguma forma, o jovem negro pode ter essa sensação através da música”, conta o rapper. A faixa “Multipliquei”, está disponível nas plataformas digitais.

PTK começou sua trajetória no rap nas batalhas de rimas em 2017, onde se destacou por seu estilo descontraído e sua originalidade. Hoje, suas produções musicais já acumulam mais de 4 milhões de visualizações no YouTube e o artista possui quase 115 mil ouvintes mensais no Spotify.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações