Home Rap Internacional Problem lança remix “Don’t Be Mad At Me” destacando Freddie Gibbs e Snoop Dogg
Problem feat. Freddie Gibbs & Snoop Dogg - Don’t Be Mad At Me

Problem lança remix “Don’t Be Mad At Me” destacando Freddie Gibbs e Snoop Dogg

por Dj Abraão

O músico multi-talentoso Compton, indicado ao Grammy, Problem retorna aos seus colaboradores do antigos Freddie Gibbs e Snoop Dogg para remixar sua faixa de destaque “Don’t Be Mad At Me” de seu álbum recém-lançado “Coffee & Kush Vol 1”. O remix une três artistas, deixando de lado seus egos para fazer as pazes com suas rainhas. Produzida por DJ Kai e Miles Rose.

Problem explica: “Freddie tem sido meu dawg desde que começamos. Ele estava em Mollywood 1 e 3. Snoop é um rei. Sempre que ele me concede sua presença, eu a honro. Eu aprecio o que esses dois trazem para o jogo. E foi divertido tirá-los de seu elemento.

Problem continua: “Quero que essa música ajude os casais a passar por esses tempos difíceis de quarentena juntos. Não se preocupe com as pequenas coisas. Ser a pessoa maior é a chave. A música foi gravada como um verdadeiro pedido de desculpas. Eu estava errado sobre algo sobre o qual discutimos um pouco e, em vez de pedir desculpas, fui e fiz a música e enviei para ela. Funcionou lol.”

Don’t Be Mad At Me” ganhou milhões de transmissões nos DSPs e chegou a playlists procuradas. Confira o vídeo dos bastidores de Freddie Gibbs no estúdio com Problem abaixo.

Ver essa foto no Instagram

“DONT BE MAD AT ME” (REMIX) @freddiegibbs @snoopdogg TONIGHT 9PM

Uma publicação compartilhada por COFFEE & KUSH (@problem354) em

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações