spot_img
sábado, março 2, 2024

Últimos Posts

Primeira brasileira a participar do VEVO DSCVR, MARIA lança “Codinome”, música sensual com diversas referências

Maturidade não vem só com idade, MARIA demonstra isso de diversas formas. A cantora lança hoje, 02/09, a faixa “Codinome”, com referências a Djavan, Alcione e Pepeu Gomes. Com melodia sensual e letra direta, a artista mostra sua facilidade em transformar vivências em música.

Descobrindo o mundo e descobrindo amores, a letra fala sobre os cônjuges de MARIA, sem definir o rosto. Ela pode ser interpretada ou dedicada a qualquer pessoa, pois a letra não define nenhum gênero. MARIA começa a música descrevendo o ambiente, a casa, trabalhando desde o início com a imaginação do ouvinte.

MARIA é a primeira brasileira a participar do projeto VEVO DSCVR, que traz novos artistas na plataforma. Já participaram nomes como Billie Eilish, IAMDDB, Jorja Smith, Russ, Alessia Cara, entre outros. A cantora viajou para Nova York, onde gravou o clipe dirigido por Priya Minhas. O vídeo foca em MARIA, que mostra que a sensualidade não está presente só na letra da música.

Esta é a segunda música de 5 novas faixas que a artista lança até o fim de outubro. “Acabou” foi a primeira a ser lançada, sendo um hino para quem vive o fim de um relacionamento e escolhe o caminho da volta por cima. Além de outras novidades, a cantora prepara uma websérie para este segundo semestre. A faixa “Codinome”, está disponível nas plataformas digitais.

Trecho:

“E você olha pra mim, dizendo
Não faz assim, que fica foda de ir embora
Mas amanhã eu volto e recompenso
Todas essas horas sem dormir
Baby, vai rebola em mim
E fica foda de ir embora
Mas amanhã eu volto
E recompenso todas essas horas”

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca