Home Rap Nacional Primeira brasileira a participar do VEVO DSCVR, MARIA lança música sensual com diversas referências

Primeira brasileira a participar do VEVO DSCVR, MARIA lança música sensual com diversas referências

por ZonaSuburbana

Maturidade não vem só com idade, MARIA demonstra isso de diversas formas. A cantora lança hoje, 02/09, a faixa “Codinome”, com referências a Djavan, Alcione e Pepeu Gomes. Com melodia sensual e letra direta, a artista mostra sua facilidade em transformar vivências em música.

Descobrindo o mundo e descobrindo amores, a letra fala sobre os cônjuges de Maria, sem definir o rosto. Ela pode ser interpretada ou dedicada a qualquer pessoa, pois a letra não define nenhum gênero. MARIA começa a música descrevendo o ambiente, a casa, trabalhando desde o início com a imaginação do ouvinte.

MARIA é a primeira brasileira a participar do projeto VEVO DSCVR, que traz novos artistas na plataforma. Já participaram nomes como Billie Eilish, IAMDDB, Jorja Smith, Russ, Alessia Cara, entre outros. A cantora viajou para Nova York, onde gravou o clipe dirigido por Priya Minhas. O vídeo foca em MARIA, que mostra que a sensualidade não está presente só na letra da música.

Esta é a segunda música de 5 novas faixas que a artista lança até o fim de outubro. “Acabou” foi a primeira a ser lançada, sendo um hino para quem vive o fim de um relacionamento e escolhe o caminho da volta por cima. Além de outras novidades, a cantora prepara uma websérie para este segundo semestre.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações