Home Rap Nacional Pelé Milflows e Drizzy lançam “Taurina” — faixa do projeto “Signos”

Pelé Milflows e Drizzy lançam “Taurina” — faixa do projeto “Signos”

por ZonaSuburbana

Rappers já conhecidos do grande público, Pelé Milflows e Drizzy embarcaram no audacioso projeto da Altamira, um dos selos que mais cresce no segmento.

Do dueto nasceu “Taurina”, a quarta faixa do projeto “Signos”, lançada com exclusividade em todas as plataformas de distribuição digital e canal do YouTube.

A poesia assinada por Milflows e Drizzy se transformou em canção. Nela, foram exaltadas as características das mulheres do signo de touro, assim como já aconteceu em “Aquariana”, “Pisciana” e “Ariana”. “Uma dobradinha que nos rendeu essa música tão especial e cheia de sentimentos. Cada mulher traz consigo as suas histórias e segredos. Muito disso pode ser revelado por meio das peculiaridades de cada signo”, explicou Milflows. “Foi uma experiência diferente, que exigiu entrega, conhecimento e paixão para escrever e interpretar”, completou Drizzy.

Segurança, persistência, obstinação e sensualidade, apenas algumas das qualidades das taurinas, ganharam vida na trilha sonora com identidade própria assinada por Liu Beats e Jnr Beats.

Com mais de 130 milhões de views, a jovem Altamira comemora o bom momento do RAP no Brasil e no mundo. Na lista “top 10 artistas mais ouvidos da década no mundo” (Spotify), metade é ocupada por artistas do gênero. O mesmo sucesso se repetiu na ‘top 10 músicas mais ouvidas da década no mundo’. “Em 2019 lançamos 43 singles. Em 2020 decidimos focar em cypher com duas vertentes: AltaTrap e Altamira Acústico”, falou Patrick Krauss, executivo do selo.

A concepção do projeto “Signos” focou exclusivamente na conexão direta com o público, buscando uma maior compatibilidade. Krauss ainda reforçou que, “quase 100% das pessoas conhecem seu signo, ouviram ou leram sobre as qualidades e defeitos de cada um. E, na maioria das vezes, funciona muito bem. Pela poesia, Signos descreve, de forma leve, a personalidade de cada mulher.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações