spot_img
quinta-feira, junho 13, 2024

Últimos Posts

Pedro Sampaio lota shows em turnê europeia

Em sua segunda passagem pela Europa, Pedro Sampaio enche casas de shows em Portugal e Espanha. Nesta sexta-feira (14), o DJ, produtor musical e cantor sobe ao palco da Altice Arena, em Lisboa, Portugal, às 21h.

O espaço é o principal local de eventos da cidade, e já recebeu grandes artistas internacionais como Madonna, Rosalía, Justin Bieber, entre outros. Fãs do carioca começaram a formar filas para aguardar a apresentação às 7h, horário local, e permaneceram por lá até a abertura dos portões, à noite. Mais de 10 mil ingressos já foram vendidos.

Na última quinta (13), Sampaio se apresentou em um show esgotado em Punta Umbría, na região de Andaluzia, na Espanha. Depois, o artista segue para Açores, no sábado (15), e finaliza sua turnê no domingo (16), em Braga.

Pedro Sampaio faz sucesso na terrinha não é de hoje. Em 2022, “Dançarina” foi a música com maior número de semanas no Top 1 do Spotify no país, permanecendo no topo por 20 semanas, sendo 19 consecutivas.

Com esse desempenho, a faixa bateu o recorde que antes pertencia ao hit mundial Despacito, de Luís Fonsi. No mesmo ano, Pedro chegou a ter cinco músicas no top 100 de Portugal: além de “Dançarina”, “Galopa”, “No Chão Novinha”, “Dançarina Remix” e “Bagunça” também entraram nos charts.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca