Home Rap Nacional Pedrin lança impactante clipe de “Pouca Idade”
Pedrin - Pouca Idade

Pedrin lança impactante clipe de “Pouca Idade”

por ZonaSuburbana

Pouca Idade” relata o senso do absurdo que se perdeu no Brasil, de cidadãos morrerem e não ser mais absurdo, a naturalidade que isso se tornou.

Pedrin interpreta um cidadão baleado que é literalmente ignorado pela sociedade por acharem que quem está baleado não presta, ou não precisa de ajuda. Levando em consideração que é uma vida.

O clipe crítica arduamente a secretaria de segurança do estado do Rio de Janeiro. E valoriza a arte de maneira branda, o baleado interpretado por Pedrin mesmo morrendo retira o seu único dinheiro escondido na meia e reconhece o trabalho do saxofonista. Porque a musica realmente nos traz conforto em momentos muito difíceis, a arte vence e acreditamos que arte é capaz de trazer senso novamente ao povo brasileiro. O roteiro foi escrito por Mano GB e dirigido pelo mesmo em colab com o diretor Deuta.

A “Pouca Idade”, faixa está disponível nas plataformas digitais.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações