Home NoticiasEstilo de Rua Para celebrar o dia 04 de maio, Renner traz uma seleção de produtos inspirados pela saga Star Wars
Renner traz uma seleção de produtos inspirados pela saga Star Wars

Para celebrar o dia 04 de maio, Renner traz uma seleção de produtos inspirados pela saga Star Wars

por ZonaSuburbana

A força dos jedis que são fãs de roupas cheias de estilo está prestes a ficar ainda mais intensa para a comemoração ao dia Star Wars — celebrado desde de 2011 em 04 de maio (May the “Fourth” be with you, em referência à frase clássica em inglês que significa “que a força esteja com você”) — a Renner preparou uma seleção de produtos que vão do infantil ao adulto, incluindo acessórios e itens de papelaria, para comemorar essa data que é carregada de significados para os entusiastas da saga intergalática. Todos os produtos de Star Wars podem ser encontrados nas lojas físicas ou no e-commerce da Renner (acesse aqui).

Pegando carona na identidades dos personagens, dos sabres de luz e droids, a marca aposta em produtos para aqueles que se identificam com ambos os lados: da luz ou das sombras. A coleção passa por camisetas em diversos estilos que exploram frases e referências a personalidades marcantes de todos os filmes e até mesmo da série, trazendo estampas inspiradas no tão charmoso Baby Yoda. Além das blusas como peça chave para compor o guarda-roupas geek, a Renner também explora a saga em pijamas e meias com ícones de Star Wars. 

Já para quem deseja entrar com os dois pés em Guerra nas Estrelas, pantufas são a opção certa, pois contam com dois designs: um que remete às patas do Chewbacca e outro  fazendo referência a Darth Vader, que já foi um dos grandes Jedis da saga. Para completar a coleção, cadernos, nécessaires e até certeiras estão disponíveis para irem direto para os looks do dia a dia dos fãs.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações