Home Rap Nacional Papatinho reúne L7NNON, Orochi e Luccas Carlos em “A Culpa é do Papato”
Papatinho, L7nnon, Luccas Carlos e Orochi - A Culpa é do Papato

Papatinho reúne L7NNON, Orochi e Luccas Carlos em “A Culpa é do Papato”

por ZonaSuburbana

Além do reconhecimento como um dos maiores produtores e beatmakers do Brasil, Papatinho também tem a fama de impulsionar a carreira de diversos artistas. Foi assim com L7NNON, cria da Papatunes – a sua gravadora, Orochi, com quem produziu “Amor de Fim de Noite” e Luccas Carlos, parceiro antigo. “A Culpa É do Papato”, como o nome sugere, celebra o encanto do produtor número um do Brasil. 

Na música, os artistas contam sobre seus estilos de vida e celebram suas conquistas. E como em quase todo hit, o amor está presente no refrão-chiclete: “Nós dois assistindo o pôr do sol no Pontal / Olha só como ela vem / Eu quero você do meu lado / Então deixa esse som rolar no talo / Que o baile vai ficar pesado / Pique beat do Papato.

Como de costume, Papatinho produziu um beat com a sua cara e, dessa vez, após o refrão do Luccas Carlos, mistura elementos de trap e funk. Ele comenta: “Assim como os artistas deixam seus versos nas faixas, eu gosto também de deixar a minha assinatura. O pessoal espera pela minha parte como a dos cantores porque sabe que eu vou botar o meu melhor ali. Nessa música puxei bastante pra um lado dançante e bem pra cima porque era o que a música pedia.

A música “A Culpa É do Papato”, já está disponível em todas as plataformas digitais.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações