Home Discos “Outro Lado da Moeda”: Pelé MilFlows deixa ‘love song’ de lado e lança EP inspirado no início da carreira
Pelé MilFlows - Outro Lado da Moeda

“Outro Lado da Moeda”: Pelé MilFlows deixa ‘love song’ de lado e lança EP inspirado no início da carreira

por ZonaSuburbana

O rapper Pelé MilFlows acaba de lançar o segundo EP solo de sua carreira, “Outro Lado da Moeda”, integrante do coletivo 1Kilo MilFlows é um dos nomes mais promissores nomes do rap no país.

Outro Lado da Moeda” chegou com 7 faixas inéditas e com o objetivo principal de mostrar um outro lado de MilFlows, assim como já diz o nome do disco.

Conhecido pelos diversos sucessos que tem como base o ‘love song’, desta vez o cantor decidiu trazer uma identidade mais ‘agressiva’, com um ritmo mais intenso e muito Trap, resgatando suas raízes e contando tudo sobre o início de sua trajetória, nas batalhas de rima, nas periferias do Rio de Janeiro e na ingressão para o cenário musical.

Nesse EP eu vou dizer tudo o que eu passei nos meus tempos de batalha até o inícios nos palcos, todas as minhas ‘neuroses’ por ser um menino de São Gonçalo (RJ), foram coisas marcantes que eu vivi e queria muito mostrar sobre esse outro lado pra galera. Está todo mundo muito acostumado com o Love Song do Pelé, por isso eu quis vir com essa nova proposta que é mais ‘papo reto’!”, declara o artista.

Além do 1Kilo, Pelé é referência em quase todas as músicas produzias pela Altamira, um dos selos que mais cresce no segmento, com mais de 130 milhões de views e com os projetos ‘AltaTrap’ e ‘Acústico Altamira’, que vêm conquistando cada vez mais os fãs.

Confira o EP “Outro Lado da Moeda”:

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações