Home NoticiasEstilo de Rua ÖUS lança colab com Criolo e Mano Brown

ÖUS lança colab com Criolo e Mano Brown

por ZonaSuburbana

A ÖUS é uma marca independente e genuinamente brasileira. Desde seu lançamento em 2008, faz parceria com artistas e junto com seu time criativo e equipe de skate busca sempre inovar no desenvolvimento de produtos, além de realizar uma intensa busca por materiais exclusivos. Desta vez, a marca se uniu com dois dos mais influentes nomes do rap nacional – Criolo e Mano Brown. 

Inspirada em suas raízes, a coleção revisita os bairros onde os rappers cresceram – Grajaú, de Criolo e Capão Redondo, de Mano Brown. Em parceria com o designer Pedro Inoue e com o estúdio Balaclava, foi criado um padrão camuflado que têm ambos os bairros paulistanos como motivo central. “Traduzir a essência e as raízes destes dois artistas através de uma coleção cápsula é um grande desafio e responsabilidade, que desenvolvemos com muito orgulho”, conta Bruno Narciso, sócio da ÖUS.

A ideia da colab surgiu a partir da série de shows que Criolo e Mano Brown começaram a fazer juntos este ano. O modelo de tênis leva os nomes dos dois bairros em cada pé, representando a essência dos músicos. Um outro destaque é a jaqueta “Lado a Lado” que representa, em cada lado da peça, um dos artistas. Além disso, conta ainda com quatro camisetas e três bonés.

Com numerações que vão do 35 ao 44 e tamanhos P ao XG, a coleção foi pensada para atender os públicos masculino e feminino. Os preços vão de R$129,90 a R$389,90. A linha ÖUS + CRIOLO & BROWN é limitada e estará a venda em dez pontos de vendas em todo o Brasil, além da loja online da ÖUS.

Para saber mais sobre o lançamento da coleção ÖUS + Criolo & Brown:
ous.com.br
instagram.com/ous_official

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações